quarta-feira, 29 de agosto de 2007

desenho


Sabe que eu tenho uma puta inveja de quem sabe desenhar... as vezes quero me desprender da tirania da caneta e dizer o que minha boca não consegue gritar nas clássicas manhâs cinzas que se seguem de Drummond, mas tudo o que consigo desenhar é uma casinha, que por sinal é bem charmosa, mas poxa... de vez em quando tenho a impressão de que entendo um pouco o que Heidegger sentia ao flertar com o abismo que separa a metafísica da linguagem, abismo que me lembra uma linha, quinem no antigo comercial da Faber Castell, sobre a qual alguém se equilibra, ebriamente...
e eu não sei desenhar, não sei passear através das linhas tortas que o lápis produz ao dançar sobre o papel... e me expresso através de tantas reticências com a esperança, talves, de que após alguma delas surja uma imagem que me deixe mudo.

Nenhum comentário: