terça-feira, 4 de novembro de 2008

Hoje participei de um acidente de carro e imediatamente me veio a cabeça o filme "amores brutos". É realmente impressionante o quanto é frágil essa linha que conduz nossa existência... uns poucos centímetros e provavelmente esse post não seria escrito. E não é sempre assim? Estamos vivos por um triz, e esse mesmo triz por vezes pesa tanto... diz a minha velha mãe que nascer é uma surpresa e morrer uma certeza, mas ludibriados pela chamada "juventude" (tenho que aproveitar essa palavra, em breve não poderei usá-la em referência a mim), achamos sempre que a morte espreita de longe, através de binóculos ou até telescópio. Ledo engano, dobro a esquina e eis que ao invés do "amor da minha vida" dou de cara com a dama de lábios pálidos... plenamente possível. "Fizeste tantos versos e a vida já não rima", talvez dissesse ela.
E não, não passei a acreditar em deus. Talvez minha cabeça não tenha sido sacudida o suficienete.

2 comentários:

Jeusa disse...

nossa... espero que vc esteja bem, bjk

Orlando Biano disse...

estou bem, obrigado pela preocupação.
Espero que esteja tudo bem contigo tb.
bjos