sábado, 29 de fevereiro de 2020

29 de fevereiro

Ora, e se me furtam o horário de verão, que, por sua vez, me furtava volta e meia uma hora, mas devolvia meia e volta, pra eu pensar em quantas voltas meu pensamento consegue dar em torno do planeta buscando tuas panturrilhas, que será que consigo matutar então nesse quarto de rotação, ora furtado, mas que retorna em translação, somado já a seus três irmãos? Quantos poemas consigo te escrever em um 29 de fevereiro? Quantas voltas em meu quarto sonhando teu queixo até que se somem mais três quartos e haja um novo bissexto? Quanto texto e quanta prosa cabe em uma ampulheta, quanta conversa pra botar em dia, mesmo que seja em um dia extra? Extra-grande, GG, a vontade de fazer saltar um dia do calendário só pra que meus pensamentos possam, por ventura, encontrar os teus no mesmo giro.

Nenhum comentário: