sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

be happy

Por que esse tipo de mensagem otimista não me convence? Deus meu, que estive fazendo todo esse tempo com minha perna boa? Não dancei tango, não corri a São Silvestre e não chutei o balde...
E o meu braço? Não escrevi como Drummond, nunca ganhei um campeonato de quedas de braço e não o pousei sobre o ombro da garota mais linda que já vi na minha vida...
Herege, gritarão os deuses, és um afrontador da misericórdia divina, pois não aproveitaste o breve tufo de areia que Chronos tão gentilmente te concedeu... terás o braço cortado e, assim, como diz na música do Raimundos, terás de tocar bronha com a outra mão (Porra, será que a tonitroante voz faria referência a uma música do, deus os tenha, Raimundos?)
E a perna? Cairá, é claro, num ataque feroz e justiceiro de tétano (essa porra tinha que servir pra alguma coisa, instrumento da cólera divina), assim jamais dançarás samba, mas como consolo poderás espalhar que já não és doente da cabeça, apenas o pé é que é doente, enfim, jamais farás vinho através das prórpias micoses e nunca, ouves bem, nunca farás um gol de bicicleta aos quarenta e quatro minutos do segundo tempo em pleno Maracanã lotado...
porra, aí minha vida acaba...

Um comentário:

Jeusa disse...

Orlando, vc tem que escrever mais... que saudade de ler seus textos!