quinta-feira, 6 de março de 2008

causos do busão

Quando era pivete, estava eu num busão lotado, lá atrás, de pé ao lado de uma deficiente física que usava muletas, quando algum fdp começou a bolinar a desgraçada. Por algum motivo ela achou que era eu o bolinador, e começou a me dar cotoveladas, e eu completamente sem reação, e ainda por cima com medo de acharem que eu era bolinador de deficientes físicas e ser linchado pela multidão... tive de descer antes da parada pq a situação estava insustentável...

Outra vez um senhor, idoso, velho fdp, tentou afanar minha carteira na maior, na hora em que ele descia do ônibus, ao passar por mim, tentou puxar minha carteira, que só saiu até a metade... se o velho tivesse conseguido, eu descia ali mesmo e cobria o velho de bifa, mas aí mais uma vez corria o risco de ser linchado.

Uma outra vez, caminhava pelo Paço Municipal de São Bernardo umas onze da noite, quando um trombadão perguntou que horas eram, saquei na hora que ia tentar me assaltar, quando disse que não tinha relógio o fdp puxou minha blusa de frio, aproveitei o embalo do puxão e virei com um soco... nem olhei pra trás pra ver como ficou a situação do cara, saí correndo sem dó... chegando à parada, ofegante e nervoso, eis que está um outro trombadão tentando assaltar um garota... o cara pára o que estava fazendo e vêm até mim... "não quero te assaltar não, mas não vou mentir, eu quero quinze conto, e é pra usar droga mesmo... acabei de fugir da Febem e querendo quinze conto". Eu já tava fulo da vida pq tinha acabado de escapar de um assalto, e o fdp não me mostrou arma alguma, logo disse a ele (gaguejando de nervoso) que tinham acabado de tentar me assaltar e que eu não ia dar dinheiro pra ele porra nenhuma... pensei em empurrá-lo para o meio da pista, pra que talvez fosse atropelado, mas acabei apenas empurrando-o pra longe. Foi quando a coisa ficou feia, o puto não tava sozinho, de repente, do muro atrás da parada, pula um negão trombadão enorme... pensei "fudeu", mas como passava um ônibus bem na hora, entrei sem nem saber pra onde ia (aliás, eu e a menina que o fulo tentava assaltar antes de me abordar)... os desgraçados ficaram me jurando lá da parada, enquanto o ônibus partia e eu dava dedo pra eles. Esperei umas quatro paradas, pra garantir, e desci pra pegar o certo. Noite phoda...

3 comentários:

Anônimo disse...

kkk

são "causos" verídicos??

rsrs,

desculpe, mas confundido com um bolinador, vítima de sucessivas tentativas de assalto... caramba, tem que se benzer... rsrsrs

Orlando Biano disse...

pois é... acho que certas vezes é bom ser quebrado, algumas experiências são impagáveis, pelo menos quando se sobrevive "intacto" a elas.rs

Anônimo disse...

com certeza! rsrsrs